Gateway de pagamento

Trata-se de uma ferramenta da plataforma Soul que permite que qualquer Hospital ou Clínica, que não faz parte do mercado de meios de pagamento, consiga oferecer aos seus pacientes pagamentos honorários sobre serviços de saúde, por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, entre outros.

Imagem celular

PARCEIRO:

Logo Juno

O que é gateway de pagamento?

Em outras palavras, consiste em uma solução, que realiza todas as operações de transferência de depósito do valor das consultas e procedimentos primários da saúde, á vista, porém, há de se respeitar os prazos impostos de compensação nas transferências eletrônicas de fundos.

Portanto o gateway de pagamento possibilita as transações por boleto bancário em uma única parcela ou por meio do cartão de crédito, em uma ou mais vezes, mas neste caso, para fins de cômputo do Limite de Crédito da Função crédito é oferecida pelo Emitente do Cartão, obedecendo as normativas do BACEN e a serviço do paciente que é o titular deste cartão.

E é nesta condição, que a plataforma Soul como gateway de pagamento, não oferece e nem representa vínculo de qualquer natureza com empresas que anunciam ou comercializam planos de financiamento ou consórcios.

Entre as vantagens dessa ferramenta que mais se destacam estão:

icone relogio
Agilidade

Gateway de pagamento da plataforma Soul conta com uma integração completa com o negócio e já vem pronta para uso. Isso permite que os Hospitais ou Clínicas economizem dinheiro que seria investido em recursos humanos e tecnologia e também poupe tempo, que pode ser investido em outros setores da instituição de saúde.

icone celular
O paciente é o foco

Gateway de pagamento da plataforma Soul aumenta a satisfação e a retenção do paciente não somente no atendimento curativo, mas também, em sua saúde preventiva.

Com o melhor aproveitamento do tempo, os meses restantes do projeto podem ser utilizados para desenvolver a personalização da sua solução, de forma que ela tenha sua própria identidade visual. Isso ajuda a empresa na sua interação com o cliente.